World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web
 
World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web

 

Documento sin título

Documento sin título

SSA : Angola : TELECTRINF – Telecomunicações e Electricidade, Lda.

Name of company TELECTRINF – Telecomunicações e Electricidade, Lda.

Address

Rua Sequeira Lukoki, 84 – 86 (C. P. 2298) – Luanda – República de Angola

Phone

(+244) 222 395 488 / 222 396 495

Fax

(+244) 222 395 481

website

N/A

Contact Mail

telectrif@netcabo.co.aotelectrinf2@netcabo.co.ao

Sector

Telecommunication

1 - A Empresa

A Telectrinf. É Uma Empresa De Direito Angolano, Com Sede Em Luanda.

Sede Social E Escritórios

Rua Sequeira Lukoki, 84 – 86         
Estaleiro Central

Camama – Ao Lado Da Central Telefónica Do Golf Ii

Tel:      +244 222 470 576 / 222 470 137

Foi Fundada Em 1991 Pelo Seu Sócio Gerente Eng. José Jaime De Castro Guimarães Para Fazer Face Aos Desafios Então Propostos Pelo Governo Angolano Nas Áreas Das Telecomunicações. Desde A Sua Fundação Tem Sido Um Parceiro Importante Da Angola Telecom, Tendo Estado Envolvida Nos Grandes Projectos De Telecomunicações Realizados Em Angola.

A Partir De 2002 Alargou A Sua Área De Actuação À Electricidade Em Bt, Iluminação Pública, Instalações Industriais E Terciárias.

Trabalhos Nos Aeroportos Na Iluminação De Aeródromos. Fornece E Instala A Iluminação Das Pistas Conjuntamente Com A Empresa Belga A. D. B., Que Fornece O Material E Forma Os Nossos Técnicos.

Face Aos Grandes Desafios Que Se Anteviam Em Angola Na Área Da Energia E Apostando Fortemente No Crescimento E Diversificação Das Suas Actividades, Procurou, Detectou E Estabeleceu Uma Parceria Com A Empresa E. I. P. – Electricidade Industrial Portuguesa, S. A., Para Transferência De “Know-How” E Para A Realização, Concepção E Construção De Um Conjunto De Importantes Projectos Que Exigiam Uma Forte Especialização Na Alta E Muito Alta Tensão.

2 - Organização E Objectivos

A Telectrinf É Uma Empresa Vocacionada Essencialmente Para A Área Das Telecomunicações, Desenvolvendo Também A Sua Actividade Em Iluminação Pública, Redes De Baixa E Média Tensão, Electricidade Industrial E Instalações Terciárias. Com A Ligação Ao Grupo E. I. P. A Telectrif Passa A Integrar Um Agrupamento Especializado Na Concepção E Projecto, Fornecimento E Montagem De Linhas Aéreas E Subterrâneas De Alta E Muito Alta Tensão E Subestações.

Com O Apoio Técnico E O Know-How Das Empresas Do Grupo E. I. P. Sua Parceira, A Telectrinf Pode, Desde Já, Responder Às Solicitações Do Mercado Angolano No Domínio Da Energia, Socorrendo-Se Dos Meios Técnicos Daquelas Empresas. No Entanto, A Aquisição Em Curso, De Activos Corpóreos Apropriados, Nomeadamente Equipamentos E Meios De Manobra Dar-Lhe-Ão, Desde Logo, Apreciável Autonomia Operacional No País Com A Correspondente Criação De Valor Acrescentado E Desenvolvimento De Tecnologia Própria.

3 - Organigrama Da Empresa

A Telectrinf – Telecomunicações E Electricidade, Lda., Está Assim Preparada Para, Em Conjunto Com O Grupo Que Integra, Intervir Nas Seguintes Áreas De Negócio:

4 – Áreas De Negócio

Telecomunicações

 

Energia

Concepção, Projecto, Ornecimento E Montagem De Iluminação Pública

Montagem E Manutenção De Postos De Transformação
Concepção E Projecto De Linhas De Transporte De Energia E Subestações

Fornecimento E Montagem De Subestações De Energia
400 / 220 / 150 / 60 / 30 / 15kv

5 – Recursos Humanos

A Telectrinf, Tem No Seu Quadro 120 Colaboradores Agrupados Em Quatro Direcções.

    • 16 Colaboradores Na Sede;
    • 20 No Estaleiro Central;
    • 40 Técnicos De Telecomunicações;
    • 15 Técnicos De Baixa Tensão;
    • 4 Técnicos De Média E Alta Tensão;
    • 60 Técnicos Especializados Na Montagem De Linhas Aéreas De Mt/At/Mat E Subestações;
    • 25 Operadores De Máquinas E Motoristas

O Seu Quadro Técnico Inclui 5 Engenheiros E 10 Quadros Operacionais.

6 – Equipamentos E Meios Materiais

A Telectrinf., Decidiu No Seu Plano Estratégico De Desenvolvimento, Efectuar Investimentos Avultados Nas Instalações, Equipamentos E Viaturas. Tem Assim Um Parque De Equipamentos Adequado Ao Desenvolvimento Das Suas Actividades.

Tractores C/ Guincho De 10ton. Equipamento De Desenrolamento De Cabos Em Tensão

Empilhadores 4x4 E Empilhadores De Armazém

Cavalos Porta Contentores , Cavalos Porta Máquinas

• Grua Tt – 40ton
• Rectro Escavadoras
• Atrelados Basculantes E Porta Bobinas
• Equipamentos Diversos Ligeiros
• Jeep’s 4x4
• Camião C/Cisterna Para Combustível
• Viaturas 5l, 4x4, Tipo “Pick-Up”

7 - Transferência De Tecnologia

A Política De Desenvolvimento Da Telectrinf Passa Pela Formação De Mão-De-Obra Qualificada Angolana, Quer No Terreno Com Formação Em Produção Na Execução Das Encomendas Já Obtidas, Quer Com A Parceira Que Mantêm Com A E.I.P. Efectuando Formação, Através De Estágios Em Parque De Formação Ou Em Frentes De Trabalho Nas Obras Em Curso Daquela Empresa, Em Portugal.

A Valorização Dos Seus Quadros Faz Parte Da Estratégia Da Empresa.

8 – Resultados Operacionais

Proveitos Em 2006

 

Proveitos Em 2007

Resultados Operacionais Em 2007

9 - Política Da Empresa

A Preocupação Com A Satisfação Das Necessidades Dos Clientes Externos E Internos, Passando Pela Sensibilização Dos Colaboradores E Pela Efectiva Incorporação Dos Requisitos Dos Clientes Nos Produtos E Nos Serviços, Tem Sido E Continuará A Ser Uma Prioridade Estratégica Da Telectrinf.

Fornecer Produtos E Serviços Que Satisfaçam Consistentemente Os Requisitos Acordados Com Os Clientes E Simultaneamente Fazê-Lo Em Condições De Segurança E De Saúde, E De Uma Forma Ecologicamente Correcta, Requer A Participação De Todos Os Colaboradores No Processo Contínuo De Melhoria Contínua, Em Todas As Actividades Desenvolvidas Pela Telectrinf.

Cabe De Facto À Empresa, Assegurar Que Todos Os Seus Processos São Levados A Cabo Da Forma Mais Eficiente E Eficaz, Em Segurança E Preservando O Meio Ambiente. Todas As Ligações Entre A Empresa E O Cliente São Agregadas Num Processo Que Tem De Resultar Na Satisfação Das Necessidades Dos Clientes; Estas Necessidades Não São Satisfeitas Pela Actuação Isolada De Departamentos Independentes, Antes Resultam De Uma Sequência De Operações Que Atravessam Diversas Linhas Funcionais.

Os Sistemas De Gestão Em Vigor Na Empresa Visam Reforçar E Dar Continuidade Ao Anteriormente Exposto, Pelo Que A Gerência Assume O Compromisso De, Perante Si E Toda A Organização, Apoiar Funcional E Materialmente Todas As Acções A Desenvolver Neste Âmbito, Avaliando Periodicamente A Sua Adequabilidade E Assegurando O Princípio Da Melhoria Contínua.

Política Da Qualidade

Porque Queremos Estar Entre Os Melhores E Atingir As Melhores Condições De Segurança E Salubridade No Trabalho, Compatibilizando As Exigências Da Actividade Com Todo O Respeito Pelo Meio Ambiente, A Telectrinf Procura Desenvolver Toda A Sua Actividade Com O Objectivo De Fornecer Produtos E Serviços Que Satisfaçam Totalmente As Necessidades E Especificações Acordadas Com Os Seus Clientes, Cumprindo Rigorosamente Com A Legislação Aplicável Em Matéria De Ambiente, Segurança E Saúde.

Tendo Sempre Presente Um Espírito De Missão, Todo O Trabalho Desenvolvido Pelos Nossos Colaboradores Terá De Ser Compreendido Como Parte De Um Processo Que Cria Um Produto Ou Serviço Para Um Cliente, Seja Ele Interno Ou Externo, Influenciando A Qualidade, A Segurança Dos Processos, A Preservação Do Meio Ambiente E Por Isso A Satisfação Do Nosso Cliente.

Porque Queremos Dominar Os Acontecimentos Em Vez De Os Suportar Ou Remediar, A Nossa Conduta Visa Evitar As Situações De Não Conformidade, Detectando E Corrigindo Antecipadamente As Suas Potenciais Causas.

Para A Implementação Desta Política, São Essenciais O Empenho, A Motivação E A Responsabilização De Todos Os Colaboradores Da Empresa, Sem Excepção, Para Que Cada Um, Individualmente E Como Parte Integrante De Uma Equipa, Consiga Melhorar Continuamente A Qualidade E Segurança Dos Nossos Processos, Bem Como Prevenir A Poluição Ambiental E Assim Garantir O Alcance Do Nosso Objectivo:

“Estar Entre Os Melhores”.

 
World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web

 

 

Make World Investment News Your Homepage.
© 2011 World INvestment NEws
Disclaimer | Site Map |  Web Mail |